Até o momento, não há informações sobre os suspeitos ou a motivação do crime.
Maione Santana Santos morreu após passar mal durante o enterro do irmão, Mailson José Santos Santana, de 48 anos, assassinado a tiros na madrugada de domingo (19)
A mulher não foi presa. A Justiça determinou apenas medidas cautelares, entre elas, o uso de tornozeleira eletrônica.
Rodolfo Rodrigues Mendes, o “Dorô”, foi preso na noite desta segunda-feira (1º) por equipes do DOT, no bairro Santo Antônio, zona Sul de Teresina.
Ela estava em uma rua na companhia de seus irmãos quando foi surpreendido por dois homens, na tarde deste domingo (13).
O crime aconteceu no último final de semana e teria sido motivado pelo fato das vítimas proibirem o suspeito de viajar para o Mato Grosso para encontrar uma suposta namorada.
Saimon estava desaparecido desde a última terça-feira, quando foi achado morto na manhã desta quinta-feira (1º), em um terreno baldio na região do Mário Covas, zona Sul de Teresina (PI).
Os dois foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Pio IX, onde permanecem presos
A advogada foi morta pelo irmão com um tiro de arma de fogo devido a divisão de terras herdadas pela família. O homem segue foragido.
O crime ocorreu em 13 de fevereiro de 2021, em Pedro II.
O homem de 39 anos havia fugido após o crime. A vítima, Isabel Cristina Fernandes Martins, foi morta durante visita na casa da mãe em Gravatal, SC
Após matar a irmã, o suspeito fugiu para um matagal, e agentes do 35° Batalhão da Polícia Militar e a Polícia Civil ainda fazem buscas na região.
Novos detalhes foram revelados pelo irmão da vítima, o vereador Tiago Peretto (PL). Ele contou à polícia que Igor Peretto foi esfaqueado mais de 20 vezes.
O principal suspeito do crime é o próprio irmão, segundo informações do delegado Fabiano Moza do Nascimento.
As vítimas identificadas como Daniel Farias Carneiro Filho, de 22 anos, e o irmão Davi de Oliveira Carneiro, de 15 anos, estavam a caminho da casa da avó
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Santos.
A motivação do crime ainda não foi esclarecida e a Polícia Civil trabalha nas investigações
Na gravação, Daniel Farias Carneiro Filho, de 22 anos, e seu irmão Davi de Oliveira Carneiro, de 15 anos, estão juntos dentro de um trem,
A vítima que veio a óbito estava cumprindo pena e havia obtido uma saída temporária na última quinta-feira (1º), apenas três dias antes de ser assassinada.
João Paulo foi encontrado com disparos de arma de fogo e perfurações no corpo e Cristiano foi morto a tiros.
A reportagem apurou que Alison estava em um bar na região, acompanhado do irmão e mais dois amigos, quando foram surpreendidos pelos criminosos em um carro.
No entanto, Francinaldo Faustino foi liberado por estar fora do período de flagrante, além de não constar com antecedentes criminais, segundo o delegado Perikles Lima.
Um dos dois pistoleiros disparou e matou Maria Eduarda, que não seria alvo dos pistoleiros.
De acordo com testemunhas, Maria Eduarda não seria o alvo da execução, onde ela teria entrado para salvar o irmão
Após cometer o crime, o suspeito empreendeu fuga. A Polícia Militar foi acionada e deu início a diligências pela região.